Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Olá meus queridos e queridas, sejam muitíssimos Bem-Vindos ao meu espaço na internet onde me reservo o direito de abrir meu coração e mostrar um pouco mais de mim, além de divulgar o meu trabalho nos palcos e nas salas de aulas. Sou Anelisi Ainy Bailarina Profissional, Professora e Coreógrafa de Dança do Ventre e te convido a mergulhar nesse mundo mágico que envolve a minha Vida e toma conta de todo o meu Ser. Sintam-se à vontade para comentar, elogiar e sugerir ideias para o meu blog. Nesse espaço não tenho pretensão nenhuma de mudar a sua Vida, mas seria ótimo podermos trocar ideias sobre como nos fazer o BEM e como desenvolvermos cada vez mais o Amor Próprio e Incondicional. Agradeço demais a visita de todos vocês e uma ótima viagem. Opa! Digo Leitura rsrsrrsrs... Yallaaah!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017


Volta às Aulas de Dança do Ventre na Cadica Danças e Ritmos.
Aulas regulares de Dança do Ventre com duração de 1h30min.
Muita diversão, estudo, autoconhecimento e entrega.
Turmas para todas as idades.

Pela manhã a turma é só para ELAS que tem o sabor da Sabedoria na sua história e que se permitem ter esse momento de entrega como presente para si.
Nosso objetivo é nos dar uma Dança terapia para sentirmos o nosso corpo e suas transformações! 
( Mulheres acima de 40 anos são muito bem-vindas nesta turma)

Um pouco mais tarde, ainda pela manhã, temos a turma da galera que recém está conhecendo as maravilhas do mundo.  Nosso objetivo é trabalhar a psicomotricidade de forma divertida, trazendo o Oriente de forma lúdica e aplicando os seus benefícios para a saúde corporal já desde cedo.
(Crianças a partir dos 7 anos, essa é a sua turma!) 

E logo no início da tarde e da noite temos as nossas turmas mistas, onde quase todas as idades se misturam para trocarmos experiências, digo quase todas as idades, pois nesta turma é para qualquer pessoa acima dos 14 anos devido ao atendimento diferenciado e mais apropriado para o público infantil. Nestas turmas a diversão também é garantida, trazendo a terapia nos alongamentos meditativos e o Oriente de forma intensa e suas múltiplas formas de vivenciá-lo.  

Tá vendo habiba, tem Dança do Ventre pra todos...
Seja muito bem-vinda para vir fazer uma aula experimental gratuita e conhecer nosso método de Dançar em Celebração à Vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário