Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Olá meus queridos e queridas, sejam muitíssimos Bem-Vindos ao meu espaço na internet onde me reservo o direito de abrir meu coração e mostrar um pouco mais de mim, além de divulgar o meu trabalho nos palcos e nas salas de aulas. Sou Anelisi Ainy Bailarina Profissional, Professora e Coreógrafa de Dança do Ventre e te convido a mergulhar nesse mundo mágico que envolve a minha Vida e toma conta de todo o meu Ser. Sintam-se à vontade para comentar, elogiar e sugerir ideias para o meu blog. Nesse espaço não tenho pretensão nenhuma de mudar a sua Vida, mas seria ótimo podermos trocar ideias sobre como nos fazer o BEM e como desenvolvermos cada vez mais o Amor Próprio e Incondicional. Agradeço demais a visita de todos vocês e uma ótima viagem. Opa! Digo Leitura rsrsrrsrs... Yallaaah!

domingo, 12 de fevereiro de 2017

 Elas entraram na minha vida como duas fadinhas querendo com a sua luz brincar, mal sabia eu que essa luz imensa delas iluminaria muito um caminho que nunca havia trilhado, diferente de tudo que já havia vivido. Elas fazem muito a diferença seja nas aulas, no ambiente, na conversa...
De quem eu estou falando?! São elas, Mãe e Filha que encantaram a plateia toda:
Rosana e Isadora.
Não tem como descrever a emoção de poder ter feito parte deste momento tão único na vida delas. 
A Ro nunca havia subido ao palco para dançar a tão enigmática Dança do Ventre, se dedicou a finco e em menos de 1 ano de aula deu no resultado que vocês assistirão com admiração. A Dorinha, minha fadinha tão iluminada, adora um palco, se sente em casa quando sobe num, mas assim como a Ro, ela também nunca havia dançado a Dança do Ventre nele.
Ambas tiveram uma trajetória para conseguirem estar neste palco, foram muitos ensaios, conversas, dedicação, ensinamentos e sim, as vezes choros e muitos risos, gargalhadas soltas que nos fazia querer estar lá, fazendo exatamente aquilo que estávamos fazendo... Dançar! 
Tínhamos cansaço?! 
Siiiiim, e muito, mas ao final saímos revigoradas... 
Tínhamos dúvida se conseguiríamos?!
 Poucas vezes sim, em função do tempo, mas na maioria das vezes meu feeling sempre dizia que estávamos no caminho certo.
Se eu tenho orgulho deste trabalho com ela?!
Noooooossaaaaaa, a palavra ORGULHO  é muito pequena e com pouca emoção para descrever o quanto sou grata e feliz por tê-las na minha Vida e poder levar a magia e o encanto do Oriente para a Vida delas!

Agora sem mais delongas rsrsrsrs...

Com vocês: Rosana e Isadora!


Nenhum comentário:

Postar um comentário