Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Olá meus queridos e queridas, sejam muitíssimos Bem-Vindos ao meu espaço na internet onde me reservo o direito de abrir meu coração e mostrar um pouco mais de mim, além de divulgar o meu trabalho nos palcos e nas salas de aulas. Sou Anelisi Ainy Bailarina Profissional, Professora e Coreógrafa de Dança do Ventre e te convido a mergulhar nesse mundo mágico que envolve a minha Vida e toma conta de todo o meu Ser. Sintam-se à vontade para comentar, elogiar e sugerir ideias para o meu blog. Nesse espaço não tenho pretensão nenhuma de mudar a sua Vida, mas seria ótimo podermos trocar ideias sobre como nos fazer o BEM e como desenvolvermos cada vez mais o Amor Próprio e Incondicional. Agradeço demais a visita de todos vocês e uma ótima viagem. Opa! Digo Leitura rsrsrrsrs... Yallaaah!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017


Meu Curso Intensivo de Verão 2017
Ritmos Árabes

É com enooooorme carinho que venho mostrar a capa da apostila deste curso.
Um trabalho ousado, que me fez rever muitas formas de didáticas para aplicar ao curso e modificar as anteriormente utilizadas.
Se eu estou feliz?!
 Sim, estou mega contente em colocar uma ótima carga de estudos e energia positiva para este curso , quem estiver nele, com certeza crescerá como bailarina e se divertirá muito!
Yaaaallaaaaaah Habiiiibaaaa!!!

Mas prozi, onde será?
Será na Arabesque Escola de Dança, Arte e Movimento
Rua Estevão Cruz 104 - Em frente ao Barra Shopping Sul

Tá prozi, mas e que horas começa, quais os dias? 
As aulas serão nos dias 06,07,08, 09 (1º bloco) e 20,21,22, e 23 (2º bloco) de fevereiro a partir das 19h30min.

Agora sem mais delongas... Yaaallaaaah Habiiibaaa Veeem Dançaaar!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário