Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Olá meus queridos e queridas, sejam muitíssimos Bem-Vindos ao meu espaço na internet onde me reservo o direito de abrir meu coração e mostrar um pouco mais de mim, além de divulgar o meu trabalho nos palcos e nas salas de aulas. Sou Anelisi Ainy Bailarina Profissional, Professora e Coreógrafa de Dança do Ventre e te convido a mergulhar nesse mundo mágico que envolve a minha Vida e toma conta de todo o meu Ser. Sintam-se à vontade para comentar, elogiar e sugerir ideias para o meu blog. Nesse espaço não tenho pretensão nenhuma de mudar a sua Vida, mas seria ótimo podermos trocar ideias sobre como nos fazer o BEM e como desenvolvermos cada vez mais o Amor Próprio e Incondicional. Agradeço demais a visita de todos vocês e uma ótima viagem. Opa! Digo Leitura rsrsrrsrs... Yallaaah!

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Oriental Dance Therapy



Um encontro, um círculo, um olhar, uma entrega, vários ciclos, muitas vivências.
A dança para o reencontro, para as descobertas e o revelar-se.
Um momento só teu, só dela e  só nosso, é na individualidade equilibrada que faremos parte do Todo e manteremos o círculo em harmonia com seu fluxo contínuo.

Anelisi Ainy.         





Nenhum comentário:

Postar um comentário