Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Olá meus queridos e queridas, sejam muitíssimos Bem-Vindos ao meu espaço na internet onde me reservo o direito de abrir meu coração e mostrar um pouco mais de mim, além de divulgar o meu trabalho nos palcos e nas salas de aulas. Sou Anelisi Ainy Bailarina Profissional, Professora e Coreógrafa de Dança do Ventre e te convido a mergulhar nesse mundo mágico que envolve a minha Vida e toma conta de todo o meu Ser. Sintam-se à vontade para comentar, elogiar e sugerir ideias para o meu blog. Nesse espaço não tenho pretensão nenhuma de mudar a sua Vida, mas seria ótimo podermos trocar ideias sobre como nos fazer o BEM e como desenvolvermos cada vez mais o Amor Próprio e Incondicional. Agradeço demais a visita de todos vocês e uma ótima viagem. Opa! Digo Leitura rsrsrrsrs... Yallaaah!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Se redescobrir na Dança!

Ao olhar para ela a imagem que inicialmente eu tinha era de uma mulher doce, frágil, tímida, querendo voar longe. Com o passar dos anos, nossa amizade se estreitou e assim pude ver, aprender e passar a admirá-la  por tudo o que ela é.
Aquela imagem que eu tinha dela não estava totalmente errada, sim, ela é uma mulher doce, mas está bem longe de ser frágil, estou falando de uma das mulheres que mais me inspira na vida, sua história de vida é uma lição pra muitas de nós, sua força vai muito além do tamanho dela. Tímida somente quando ainda não se sente em "casa" com alguns lugares ou pessoas, mas depois que isso acontece ela se torna cada vez mais surpreendente com a sua forma de agir e pensar.
Ao achar que ela queria voar longe, mal sabia eu que ela já havia voado muito longe, já conhecera muitos lugares, vivido muitas experiências maravilhosas e cheias de aventura.
 E o melhor de tudo, ela ainda vive tudo isso como seu hobby.

Aos 60 anos de idade ela me surpreende, ela me encanta, ela me ensina, ela me escuta com enorme compaixão. 
Aos 60 anos ela viveu mais uma pitoresca aventura, (que particularmente achei a mais encantadora de todas que ouvi ela viver, mas sou suspeita para falar) retornar aos palcos dando vida à uma linda sacerdotisa egípcia. 
Cheia de charme, devidamente caracterizada, ela realmente se dedicou muito à sua personagem, ia mais cedo para a escola ensaiar, estudava em casa, a cada passo novo era seu desafio diário em que demonstrou ter muita disciplina, a cada aula trazia seus desafios conquistados, mas sempre com sede de aperfeiçoamento. 

Foi incrível ver e acompanhar o desabrochar desta bailarina.

Ela é Margareth Lima, carinhosamente chamada de Marga ou Marguita



Parabéns Marga, amada, a prozi tem muito orgulho de ti!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário