Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Olá meus queridos e queridas, sejam muitíssimos Bem-Vindos ao meu espaço na internet onde me reservo o direito de abrir meu coração e mostrar um pouco mais de mim, além de divulgar o meu trabalho nos palcos e nas salas de aulas. Sou Anelisi Ainy Bailarina Profissional, Professora e Coreógrafa de Dança do Ventre e te convido a mergulhar nesse mundo mágico que envolve a minha Vida e toma conta de todo o meu Ser. Sintam-se à vontade para comentar, elogiar e sugerir ideias para o meu blog. Nesse espaço não tenho pretensão nenhuma de mudar a sua Vida, mas seria ótimo podermos trocar ideias sobre como nos fazer o BEM e como desenvolvermos cada vez mais o Amor Próprio e Incondicional. Agradeço demais a visita de todos vocês e uma ótima viagem. Opa! Digo Leitura rsrsrrsrs... Yallaaah!

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Ame-se, Cuide-se e Celebre-se!

Amar a si, é cuidar de si, e nessa ótica estar buscando sempre o equilíbrio em tudo.

Celebrar-se a medida do seu reencontro consigo e ver o quanta beleza te rodeia.

Ser grata a tudo que veio, a tudo que ainda está e a tudo que ainda virá!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário