Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Olá meus queridos e queridas, sejam muitíssimos Bem-Vindos ao meu espaço na internet onde me reservo o direito de abrir meu coração e mostrar um pouco mais de mim, além de divulgar o meu trabalho nos palcos e nas salas de aulas. Sou Anelisi Ainy Bailarina Profissional, Professora e Coreógrafa de Dança do Ventre e te convido a mergulhar nesse mundo mágico que envolve a minha Vida e toma conta de todo o meu Ser. Sintam-se à vontade para comentar, elogiar e sugerir ideias para o meu blog. Nesse espaço não tenho pretensão nenhuma de mudar a sua Vida, mas seria ótimo podermos trocar ideias sobre como nos fazer o BEM e como desenvolvermos cada vez mais o Amor Próprio e Incondicional. Agradeço demais a visita de todos vocês e uma ótima viagem. Opa! Digo Leitura rsrsrrsrs... Yallaaah!

quinta-feira, 19 de junho de 2014


Minhas lindas é com carinho que convido todas vocês para...

Cinema com Coffeeeeee!
   A sessão começa às 16:25hs e podemos combinar de nos encontrar em frente a Nova Olaria. 

Após pensei em irmos conversar sobre o filme numa cafeteria aconchegante para juntas desfrutarmos de um fim de tarde delicioso entre mulheres com a Dança em comum...

Segue abaixo os valores do ingresso do Cinema:

Segunda a quarta:

Inteira R$ 14,00
Idosos e Estudantes (50% de desconto)
Quintas e Sextas:
Inteira R$ 18,00
Estudantes e Idosos R$ 9,00

Sábados, domingos e feriados:
Inteira R$ 18,00
Idosos R$ 9,00
Estudantes R$ 16,00

SIMPLESMENTE UMA MULHER, no original Just Like a Woman, que o realizador francês Rachid Bouchareb fez nos Estados Unidos em 2012.

Marilyn e Mona, interpretadas respectivamente por Sienna Miller e Golshifteh Farahani interpretam duas mulheres, cabelos ao vento, que pegam a estrada em um carro conversível. As duas moram em Chicago e isso é praticamente a única coisa que têm em comum. Quando a narrativa começa, conhecem-se apenas de vista, de dizer oi e trocar umas poucas palavras. Não são propriamente amigas, mas simpatizam uma com a outra. Vêem-se com alguma freqüência, porque Marilyn, loura, wasp (branca, anglo-saxônica, protestante, ou no mínimo criada no protestantismo), freqüenta o pequeno armazém que pertence ao casal Mourad (Roschdy Zem) e Mona – uma imigrante de um país árabe, muçulmano, que o filme faz questão de não identificar, exatamente para dizer que poderia ser qualquer um, tanto faz.

Depois de terminar um relacionamento, Marilyn (Sienna Miller) decide participar de um concurso de dança do ventre com a sua então melhor amiga, Mona (Golshifteh Farahani). Chegando no concurso, elas descobrem que os organizadores têm outros planos para as duas. 


Fica a enquete, qual o melhor dia da semana para vocês?

O dia mais votado será o dia que iremos!





O filme ficará em cartaz somente até o dia 25 deste mês de junho, então amores nos organizemos para ter este encontro!




Enquete aberta até o dia 20 de junho sexta feira...

Filminho com Dança do Ventre no Cinema não é sempre que aparece, vamos aproveitar este momento para irmos juntinhas aproveitar está tarde que promete ser maaaraaaaaa!

Yaaaallaaaaah Rakaçaaaaas!










2 comentários:

  1. Aneee, que linddoo!!! Parabéns por este espaço deusa maravilhosaaaa!!

    Amadinha, da minha parte, neste findi fica melhor, tanto sábado quanto domingo !!

    beijuuuuu!!!! : )

    ResponderExcluir
  2. Minhas lindas desculpem a demora para postar sobre o que achei do filme para aquelas que não puderam estar presente...

    O filme nos ajuda a descontrair e nos colocar em muitas reflexões, muitas vezes me deu vontade de me levantar da poltrona e ir dançar no corredor entre as cadeiras, muito por já conhecer a trilha sonora e já ter dançado muitas delas, mas me contive com os meus ombrinhos e pernas saracoteando hahahahahahhaa... Sim, e muuuitas vezes isso aconteceu kkkk... O filme tem a sua parte divertida, mas também tem a sua parte emocionante e dramática, e não, não chorei no filme, mas voltei para a casa com a musiquinha do drama na minha cabeça e junto a isto com uma forte motivação de questionamentos e mudanças, o que me fizeram sim, chorar um pouquinho, mas não de tristeza... Uma vontade imensa de comprar um carro e colocar todas vcs (não sei como!) dentro dele e partir para uma praia linda e Dançar, praia, lago ou até mesmo com uma fogueira poderosa para juntas celebrarmos a tudo que o Universo nos trouxe...

    Mas enfim... óbvio que eu não vim aqui contar o filme, mas digo a todas que vale a pena vê-lo, pois irá surgir várias sensações durante e depois do filme, que ficarão por um bom longo tempo, assim espero...

    Tomara que tenhamos mais filmes com a nossa tão amada Dança do Ventre de uma forma linda e positiva como foi neste... E que neste a prof possa estar com todas as minhas fadinhas ao meu redor e quem sabe colocar o cinema inteiro para dançar conosco hahahahhahaha... Eu juuuroooo que a vontade foi grande hahahahhahaha...

    Lembrando que as protagonistas são atrizes e não profissionais da Dança, então quando forem assistir ao filme, deixem o julgamento e crítica do lado de fora e curtam o sabor gostoso deste filme!!!

    ResponderExcluir