Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Olá meus queridos e queridas, sejam muitíssimos Bem-Vindos ao meu espaço na internet onde me reservo o direito de abrir meu coração e mostrar um pouco mais de mim, além de divulgar o meu trabalho nos palcos e nas salas de aulas. Sou Anelisi Ainy Bailarina Profissional, Professora e Coreógrafa de Dança do Ventre e te convido a mergulhar nesse mundo mágico que envolve a minha Vida e toma conta de todo o meu Ser. Sintam-se à vontade para comentar, elogiar e sugerir ideias para o meu blog. Nesse espaço não tenho pretensão nenhuma de mudar a sua Vida, mas seria ótimo podermos trocar ideias sobre como nos fazer o BEM e como desenvolvermos cada vez mais o Amor Próprio e Incondicional. Agradeço demais a visita de todos vocês e uma ótima viagem. Opa! Digo Leitura rsrsrrsrs... Yallaaah!

domingo, 15 de junho de 2014

E assim se formou o Círculo... 

Todas vindas de lugares diferentes, todas curiosas para saber o que viria...





O primeiro encontro com as Deusas daquele dia trouxe o despertar de uma nova visão, como se um baixar a neblina tivesse melhorado a visão do horizonte...

Este caminho estará sendo cada vez mais sentido, mais internalizado, mais vivenciado...




Este momento Presente, onde nos damos total entrega, carinho, amor e contemplação, torna-se Sagrado...

A mudança começa quando paramos de nos preocupar com o sentir, e sim com o quanto nos entregamos, sem esperar por algo, sem cobrar algo e sim se entregar para o que o momento nos proporciona...





Deixa as tuas preocupações de lado, ao menos por este momento...

Te dá de presente este encontro contigo, e quanto mais profunda for a tua entrega, tu chegarás ao encontro com o que há de mais puro e sagrado dentro de ti... 

... A tua Deusa!

Ela estará no teu centro, no lugar mais profundo e puro que há dentro de ti...



Te levando ao caminho de luz, ao caminho do teu Eu, te tornando um ímã de Abundância!

Despertando a Deusa, trazemos equilíbrio em todas as áreas da nossa vida...

Saúde: por que para encontrar com a Deusa tu te descobre, tu te ama e te cuida...

Profissional: ao encontrar a Deusa tu está em sincronia com o Universo, tudo virá em teu favor...

Pessoal: a Deusa é Amor, tanto amor que podemos passar este amor ao outro sem medo da escassez, sem receio do que o outro pensará, tua compaixão será acesa dentro do teu coração, e compreenderás mais a ti e o outro, livre de julgamento ou culpas, se libertando de mágoas que te prendem e barram teu progresso...


E o maior encanto disto tudo é saber que 
NÓS SOMOS ESTAS DEUSAS, ELAS ESTÃO DENTRO DE NÓS, HABITANDO A NOSSA ESSÊNCIA!


Gratidão ao Espaço Conceito em Saúde que me proporcionou  está vivencia com estas mulheres lindas, e onde estarei ministrando as minhas aulas regulares de Dança do Ventre com enfoque no Sagrado, e as Danças Circulares Sagradas, onde poderei trabalhar todos os aspectos terapêuticos com o Círculo que se forma...





Gratidão à todas as Mulheres Fortes, Fantásticas e Magníficas que tiveram comigo neste encontro... Cada uma de um jeito especial, todas encantadoras... 
NAMASKAR!




Com imenso carinho da Profª Anelisi Ainy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário