Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Olá meus queridos e queridas, sejam muitíssimos Bem-Vindos ao meu espaço na internet onde me reservo o direito de abrir meu coração e mostrar um pouco mais de mim, além de divulgar o meu trabalho nos palcos e nas salas de aulas. Sou Anelisi Ainy Bailarina Profissional, Professora e Coreógrafa de Dança do Ventre e te convido a mergulhar nesse mundo mágico que envolve a minha Vida e toma conta de todo o meu Ser. Sintam-se à vontade para comentar, elogiar e sugerir ideias para o meu blog. Nesse espaço não tenho pretensão nenhuma de mudar a sua Vida, mas seria ótimo podermos trocar ideias sobre como nos fazer o BEM e como desenvolvermos cada vez mais o Amor Próprio e Incondicional. Agradeço demais a visita de todos vocês e uma ótima viagem. Opa! Digo Leitura rsrsrrsrs... Yallaaah!

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Meu coração Dança ao Som dos teus sentimentos em forma de Música!

Se o meu coração cantasse, com certeza cantaria as músicas deste Mago da Música!
Mas eu Danço e não Canto, por isso...


...O dia que a minha Dança tocar o coração das pessoas como as músicas do Zé Ramalho tocam o meu coração, com certeza terei cumprido a minha Missão como Bailarina!



Meus ídolos estão indo embora, mas não me sinto sozinha, pois eles são tão grandes que deixarão seu trabalho como recordação de seres iluminados que passaram por essa Terra tocando o coração de todos que tiverem um!


Pessoas que não cantam apenas para si, e sim por todos! 

Músicas com conteúdo, mesmo sendo chocante, mesmo mostrando tanta realidade ou nos transportando para longe dela.

 Eles fazem da sua Arte uma forma de chegarem a todos!

Ainda não pude ir num show dele, pois financeiramente ainda não consegui... Mas sei que qualquer valor cobrado para um show dele valerá cada centavo pela sua maestria nos palcos, nas letras e na sinceridade do seu coração!


Nenhum comentário:

Postar um comentário