Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Olá meus queridos e queridas, sejam muitíssimos Bem-Vindos ao meu espaço na internet onde me reservo o direito de abrir meu coração e mostrar um pouco mais de mim, além de divulgar o meu trabalho nos palcos e nas salas de aulas. Sou Anelisi Ainy Bailarina Profissional, Professora e Coreógrafa de Dança do Ventre e te convido a mergulhar nesse mundo mágico que envolve a minha Vida e toma conta de todo o meu Ser. Sintam-se à vontade para comentar, elogiar e sugerir ideias para o meu blog. Nesse espaço não tenho pretensão nenhuma de mudar a sua Vida, mas seria ótimo podermos trocar ideias sobre como nos fazer o BEM e como desenvolvermos cada vez mais o Amor Próprio e Incondicional. Agradeço demais a visita de todos vocês e uma ótima viagem. Opa! Digo Leitura rsrsrrsrs... Yallaaah!

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

O Poder de uma massagem bem feita!

Minhas lindas e meus lindos...

Venho hoje falar de um assunto extremamente necessário nas nossas vidas... 
Quando foi  que você se permitiu receber uma massagem pelas mãos de um PROFISSIONAL?!
 Se a sua resposta for nunca, por favor, pelo seu bem e pelo bem da humanidade faça uma massagem o quanto antes... 
Procure um bom profissional, não se entregue a quaisquer mãos, pois nem sempre um bom profissional será o de maior preço, mas também encare isto como um investimento de amor próprio, pois uma pessoa que se ama e se respeita sabe a devida importância que tem estar com o corpo relaxado, alongado e sem dores.
 As vezes estamos tão acostumados com nossas dores que só sentimos a presença delas quando somos massageados, a melhora é imediata, porém não espere que a cura para anos de maus tratos com o seu próprio corpo aconteça em apenas uma sessão. 
Na minha opinião, e veja bem, eu disse, minha opinião, massagem completa que se preze tem que durar no mínimo uma hora, menos que isto o profissional e o estabelecimento que assim oferece perde completamente o respeito para com a sua qualidade.
 Deixa eu esclarecer melhor, aqui não estou mencionando a Quick massagem, que está sim, o próprio nome diz, Quick = rápido, ou seja, massagem rápida, as demais, independente da modalidade que for não admito ser menos de uma hora a sessão. 
Ter aquele momento só seu, para descansar e se entregar de fato, tem seu preço sim, e vale muito cada centavo... 
Se a terapeuta for boa ela vai perceber se a pessoa quer descansar e ficar quietinha ou precisa conversar, mas neste caso volto a dar a minha opinião, o melhor e ficar quietinha, pois parece que a musculatura relaxa mais a cada toque. Quietinha e de olhos fechados podemos sentir mais as sensações da pele, dos músculos e de relaxamento até dos nossos pensamentos. 
A minha massoterapeuta é maravilhosa, aplica Reiki, te faz massagem dos dedinhos dos pés, até a cabeça, de frente, de costas, depois vira novamente e faz aqueeeela massagem no rosto e cabeça... Nooossa fico babando só de vontade de estar na maquinha dela e poder simplesmente ser transportada ao meu mundo mágico do relaxamento aaaaahm... Saio de lá nas nuvens... na minha ultima sessão ela ficou 10 minutos em cada pé meu, pois eu havia dito que estava precisando de atenção com eles, e ela caprichou mais ainda. Isto é amar o que faz, deveríamos ir atrás somente destas pessoas, profissionais que amam o que fazem.
Mas como saber quem são, e que não estão ali fazendo aquilo mal e porcamente só pelo dinheiro?! Bom, minha sugestão é experimentar, em vários lugares, um certo tempo você saberá distingui-las muito bem e voltará naquela que mais fez você se sentir como eu, nas nuvens depois da sessão... 
E coloco aqui o contato da minha Masso maravilhosa para caso queiram conhecer o trabalho dela, deixando claro que aceito sugestões de profissionais fantásticos também!


Terapeuta: Moacilda Pacheco (carinhosamente chamada de Moa)
Contato: 051 98449-4440.

Te amo Moooouuuuaaaaaa... Obrigada por ser a profissional que tu és!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário