Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Olá meus queridos e queridas, sejam muitíssimos Bem-Vindos ao meu espaço na internet onde me reservo o direito de abrir meu coração e mostrar um pouco mais de mim, além de divulgar o meu trabalho nos palcos e nas salas de aulas. Sou Anelisi Ainy Bailarina Profissional, Professora e Coreógrafa de Dança do Ventre e te convido a mergulhar nesse mundo mágico que envolve a minha Vida e toma conta de todo o meu Ser. Sintam-se à vontade para comentar, elogiar e sugerir ideias para o meu blog. Nesse espaço não tenho pretensão nenhuma de mudar a sua Vida, mas seria ótimo podermos trocar ideias sobre como nos fazer o BEM e como desenvolvermos cada vez mais o Amor Próprio e Incondicional. Agradeço demais a visita de todos vocês e uma ótima viagem. Opa! Digo Leitura rsrsrrsrs... Yallaaah!

sábado, 30 de outubro de 2010

Agradecimento às minhas Alunas!



Em primeiro lugar gostaria de agradecer sinceramente e do fundo o meu coração a todas as minhas alunas por todo o carinho, confiança, admiração e respeito ao meu trabalho.

Por vocês e pra vocês tenho cada vez mais vontade de aprender mais e mais, poder colher resultados maravilhosos e visíveis sentidos na nossa própria Vida.

 Poder ver o quanto a Dança melhorou e melhora até hoje as nossas energias, trabalhando o nosso corpo, nos dando uma percepção maior sobre ele, nos tornando muito mais presentes no Agora, e assim tendo uma visão mais livre, positiva e aberta da nossa Vida, nos deixando de Bem consigo, sem julgamento e com um leve entusiasmo e satisfação que acaba por nos alinhar com o Universo que naturalmente nos abençoa diariamente com os presentes e realizações dos nossos sonhos. 

 Com imenso carinho que tenho por vocês é que venho de coração e braços bem abertos dizer:

Muito Obrigada!



2 comentários:

  1. Profe amada!!!!
    Nós é que temos muito o que agradecer!!! Todo o seu carinho, paciência e dedicação com as suas "filhotas", isso não encontramos em qualquer pessoa, pode ter certeza!!
    Obrigada pela grande oportunidade de te conhecer e poder conviver um pouquinho com essa pessoa maravilhosa que você é!! Aprendemos muito com você, em todos os sentidos.
    Adorooooooo!!!
    Beijos!!
    Cris

    ResponderExcluir
  2. A Anelisi pelo pouco que conheci dela é uma menina super dedica, sempre se esforça pra dar o seu melhor e, pra mim é só assim que as pessoas vencem na vida e, você Ane com certeza vai vencer, deus te deu um dom e você sabe muito bem usar ele, espresa seus sentimentos através dos movimentos do seu corpo, além disso ensina outras pessoas a fazer isso, considero as pessoas que conceguem viver da sua arte abençoa das por deus, por que só agente sabe o quando é duro chegar lá mas, também o quando é gratificante. Continue sendo essa pessoa que você é levando alegria para todas as pessoas. que deus continue te abençoando. bjsss e abraços
    Isac costa.

    ResponderExcluir